Prazos e Envio

A Versana disponibiliza diversas opções de envio entre transportadoras, PAC, SEDEX e retirada com as nossas vendedoras. 


O prazo estimado para entrega e o valor ficam disponíveis para você calcular na página do produto. 

Prazos e valores podem variar conforme a sua localidade.

O prazo para postagem do produto varia de um (1) até dois (2) dias úteis após a confirmação do pagamento. Em caso de urgência você pode entrar em contato para lhe ajudarmos a agilizar o seu processo de envio.

Após a postagem do seu pedido, enviaremos um código de rastreio no e-mail de cadastro. 


Endereço errado?


A Versana envia o produto para o endereço de cadastro do cliente, sem fazer alterações. Portanto, qualquer divergência no cadastro que seja por responsabilidade do cliente, como por exemplo: endereço incorreto, falta de informação ou “cliente desconhecido”, o correio ou a transportadora nos mandará de volta o seu pedido, assim, entraremos em contato para fazer o reenvio. O frete será arcado pelo cliente.


Lembrando que tanto o correio, como a transportadora realizam três (3) tentativas de entrega em dias úteis e caso não consigam entregar, o produto fica disponível sete (7) dias úteis para retirada somente pelo destinatário ou pessoa autorizada na agência mais próxima do endereço de destino. Após este prazo, o produto retorna para a loja.


ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.

 

Atenciosamente equipe Versana!