Trocas e Devoluções

A Versana se compromete em alcançar a satisfação e fidelidade das suas clientes, realizando trocas e devoluções, seja por desistência, tamanho, defeito ou outra razão.


As trocas e devoluções devem ser tratadas pelo E-MAIL: contato@versana.com.br.


Envie um e-mail com ASSUNTO “TROCA” ou “DEVOLUÇÃO” informando seu nome completo, CPF e o motivo da troca / devolução


Leia atentamente as instruções e condições abaixo:

Não realizamos trocas / devoluções de PEÇAS BRANCAS ou PRODUTOS PROMOCIONAIS;

PRODUTOS USADOS OU DANIFICADOS pelo cliente não serão aceitos;

O produto deve ser enviado dentro da embalagem e caixa original. Caso não possua mais a caixa, você deverá devolver utilizando outra embalagem protetora, garantindo a integridade do produto;


O FRETE será arcado pelo cliente, exceto para produtos que apresentarem defeito de fábrica.


Trocas

O prazo para trocar o seu produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento.

A troca poderá ser efetuada por produtos distintos, mediante disponibilidade em estoque. Para produtos de maior valor, a diferença deverá ser paga via depósito bancário.

Devoluções

Caso queira devolver o produto, o prazo é de sete (7) dias corridos após o recebimento, podendo ser efetuada a troca ou reembolso do valor do produto.

Você também pode optar por um cupom no valor do produto para realizar compras futuras no nosso site.

No caso de pagamentos realizados por boleto, o valor do reembolso será efetuado por depósito bancário.

Se você realizou o pagamento via cartão de crédito, o estorno será feito diretamente pelo mercado pago na próxima fatura. O prazo pode variar de acordo com o fechamento da sua fatura.

 

A Equipe Versana fica à sua disposição para qualquer dúvida!